terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festa de Aniversário - Tartarugas Ninja ou TMNT - Convites

Pois é... apesar dos nossos 4 heróis de cascos duros serem inspirados em grandes italianos, o desenho dos Tartarugas Ninjas se passa em... NOVA YORK!
Yah, baby! Pra ser mais específica: nos esgotos de NY! E pensa numa mãe maluca que estava querendo muito comprar tubos de PVC para fazer a decoração de trás da mesa do bolo?! Não ia ser o máximo???

Mas, como qualquer boa festa, esta começou com o convite!
Pegamos uma silhueta da cidade de Nova York, colocamos nos tons da festa e escrevemos o texto por cima. Reparem que os nomes dos personagens foram escritos nas cores da faixa de cabeça de cada um! Detalhes, ah, eu amo vocês!...



Para o "presente social" (em toda festa nossa tem!), usamos a mesma base. Pedimos para os nossos amigos trocarem os presentes "comuns" por coisas que já tinham em casa e topassem doar, para que todos eles fossem heróis da vida real, ajudando quem precisa na nossa própria cidade. Nós sempre fazemos isso: tentamos colocar no presente social algo que seja relacionado ao tema da festa! Fica mais fácil de lembrar e mais divertido de participar!



Se você quiser usar a base do nosso convite e escrever outras coisas... a gente deixa! Rsrs. Está aqui! É só salvar no seu computador, colocar seu texto personalizado por cima e se divertir!



Veja passo a passo a nossa festa dos Tartarugas Ninjas e faça uma personalizada, baratinha e cheia de estilo, aí na sua casa!
FESTA DOS TARTARUGAS NINJA - INSPIRAÇÕES
FESTA DOS TARTARUGAS NINJA - DECORAÇÃO
FESTA DOS TARTARUGAS NINJA - LEMBRANÇAS
FESTA DOS TARTARUGAS NINJA - PRESENTE SOCIAL

3 comentários:

  1. Genial! Só não sabia que as crianças de hoje ainda sabem quem são as tartarugas ninja. Achei que elas tinham ficado nos anos 80

    ResponderExcluir
  2. Legal demais o convite.
    Gosto demais das tartarugas. Assisti no cinema um dia desses.
    E vocês, já assistiram?

    bjo.

    AnaVi

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover