sábado, 31 de maio de 2014

Desafio de fotografia - o meu lugar

Esta é a 3a e última parte do Desafio de Fotografia - Gaste Tempo Com Quem Você Ama! Você pode fazer imagens para as três partes (links no final deste post) ou para uma só, se quiser. Você escolhe, está bem? Aqui são só algumas ideias de como você pode participar "fotograficamente" da campanha Gaste Tempo Com Quem Você Ama! Porque a vida muda, mas o seu carinho pode ficar registrado pra sempre!!!

Tenho que dizer: eu sou uma pessoa de MUITA SORTE. Eu tenho um marido incrível!!! Não só ele me entende e me respeita (coisa básica que todos os maridos deveriam fazer, certo?), mas ele me INCENTIVA!

Então, apesar de eu gastar muito tempo com fotografia, ele me deu uma câmera.
Mas, ele foi além: ele topou entrar num "projeto fotográfico" comigo, e nós estamos registrando a nossa cidade. Como se fôssemos turistas daqui. Vendo o nosso mundo com outros olhos. Olhos mais benevolentes, mais interessados, mais vibrantes. E o lugar onde eu vivo ficou melhor!

E o seu lugar, como é? Quais os cantos da sua cidade que te fazem feliz? Em qual restaurante os seus pais gostam de ir? Onde você e seu amor começaram a namorar? Em que rua está a maternidade onde seu filho nasceu?

A fotografia tem esse "dom" de emocionar as pessoas e trazer, de volta, momentos felizes. Então, essa parte do desafio te convida a registrar esse lugar onde você mora hoje. Onde é feliz, hoje.

DESAFIO DE FOTOGRAFIA - O MEU LUGAR
Fotografar sua cidade, lugares onde você tenha boas lembranças, e mandar para alguém que vá entender direitinho do que você está falando.
Se for publicar, por favor, use #GasteTempoComQuemVoceAma. Assim, todo mundo pode se inspirar!





GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA: ROSTOS DO LUGAR DE ONDE EU VIM
GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA: ALGO QUE EU ADORO
GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA: O MEU LUGAR NO MUNDO

OBS: H, eu te amo muito! Obrigada por entender, topar e incentivar todos os meus projetos "malucos". E muito obrigada por fazer de qualquer lugar, um lugar feliz, pra mim! Sua Mi

Um comentário:

  1. Não participei da brincadeira dessa vez, mas seu post me deu ótimas ideias para um pequeno projeto futuro.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover