terça-feira, 27 de maio de 2014

Blogagem Coletiva Fotográfica - algo velho (serve um barco?)

Hoje, tem participação especial, aqui nesta Bagunça: foto do H (que está cada dia melhor nesse negócio de registrar a vida)! Faz dias (muitos dias!) que ele teve que ir pra longe, trabalhar. Num lugar que tem um cotidiano muito diferente do nosso, com tantas particularidades, com detalhes que eu adoro... E o H sabe disso. Então, ele gastou o dia de folga dele fazendo fotos pra mim.



Mesmo a 3000 km de distância, ele se preocupou em me contar o dia dele, em fotos! Te amo, H.

Quer ver mais participações especiais desta BC Fotográfica? Vai lá na casa da Moça de Família!

9 comentários:

  1. Que linda foto! Beleza de participação! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. ah que legal vale sim,
    e só pela dedicação te ter ido tirar as fotos

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiinda foto!!! Que linda frase!!! Adorei!

    beijoca, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Diferente a sua publicação com essa mensagem legal, não sei se é barco, mas está velho! Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da foto e da frase contida no barco - uma verdade que poucos reconhecem.
    Esse barco ainda flutua?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. OI Mirys, que legal ele te contar o dia dele em fotos. Adorei a foto do barco.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. isso me lembra meu bom, velho e amado rio Negro...

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover