sexta-feira, 21 de março de 2014

Quarto de menino - decoração com mapas para um quase adolescente aventureiro!

O quarto do meu mais velho é minúsculo e o apartamento em que moramos é alugado. Assim, eu tenho dois grandes problemas quando o "faniquito da decoração" me pica: não tenho espaço e não tenho autorização / dinheiro para trabalhar num cômodo que não é meu. Oh, Oh... o que fazer???? Pedir ajuda da galera super criativa e crafiteira da blogsfera, claro!!!

Eu quero fazer um quarto "clean" pra ele (para o ambiente parecer maior), com detalhes de decoração que incluam mapas e globos terrestes. Que o bichinho a-do-ra uma boa estrada, assim como eu!!! Se não quiser que a gente vá, não convide a gente pra ir na sua casa porque a gente APARECE mesmo, tá?

Bisbilhotando na net, encontrei esses quartos lindos de se ver, com mapas!!!



daqui


daqui


daqui


daqui

Além disso, achei todos esses outros que eu amei!!! Tem tudo que meninos gostam (star wars, skates, pranchas, legos) e tudo que mães gostam (listras nas paredes, iniciais ou nomes pelo quarto). E tem uns "Beatles inspired"! Puf, choquei!


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui


daqui!

Porém, nada disso pode ser "levado" pra próxima casa (quando tivermos que entregar o apê alugado), nem ocupa pouco espaço. E agora, meu povo, faço o que???

2 comentários:

  1. Ola Mirys,

    Olha, eu apostaria em coisas que podem ser levadas. Se for colocar um mapa, que seja num quadro, colocar algo na cama, ou enfeites que sejam "moveis".

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Quarto de menino mas que muita menina grande também iria adorar ter..
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover