sábado, 8 de março de 2014

Explorando SP - Sampa!!! Parte 2 - Museu do Futebol

A chuteira veste o pé descalço
O tapete da realeza é verde
Olhando para bola eu vejo o sol
Está rolando agora, é uma partida de futebol

O meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol

O goleiro é um homem de elástico
Os dois zagueiros têm a chave do cadeado
Os laterais fecham a defesa
Mas que beleza é uma partida de futebol

Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?















O museu é baratinho, o lugar é fácil de achar, a diversão é garantida!!! Pena que a gente não pode fazer fotos nos espaços internos incríveis!

Quer ver outras opções da diversão bacana, bonita e barata da série "Explorando SP"? Clique no banner!



Um comentário:

  1. Eu fui aí na minha passagem relâmpago a SP, mas o local era minha prioridade total. Amei!!!

    Quer voltar com calma e ir a 25 de março, parque do ibirapurera e museu da lingua portuguesa.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover