quinta-feira, 20 de março de 2014

Desafio de Fotografia - OUTONO!

Hoje, a gente muda de estação. Entramos no outono (a minha preferida!) e o tempo fica mais ameno, os dias são mais gostosos, a vida corre um pouquinho mais devagar. É quente o suficiente para você sair passear a pé, pelas ruas de uma cidade nova (ou a sua mesmo), sem precisar de um banho assim que terminar o primeiro quarteirão. Dá pra tomar vinho, sem parecer incoerente; dá pra comer queijo e chocolate, sem que eles derretam antes de chegar na sua boca.

O outono é, também, a primeira estação novinha em folha que a gente ganha, a cada ano. Porque o verão já tinha começado, no ano anterior... mas o outono é novidade!!! Época de começar de novo, de fazer melhor, de se renovar; época de aprender e aprimorar; época de se arriscar. Afinal, se você não conseguir o que queria ou não ficar bom, você ainda tem atéééé o final do ano pra tentar mais uma vez, certo? O outono é assim, livre de culpas!

E para comemorar essa deliciosa estação do ano, vamos registrar esses dias? Começa hoje, aqui no 1BD, mais um desafio de fotografia. Durante 29 dias, você faz uma foto por dia, seguindo a lista, coloca o # do desafio e publica onde quiser. Fazer uma foto por dia é importante para que você encare isso como um aprendizado, mesmo; para que separe um tempinho no seu cotidiano para melhorar o jeito que você vê o mundo ao seu redor. Seguir a lista é interessante porque te estimula a ser criativo e a fazer fotos que você não faria normalmente (vai me dizer que já tinha pensando em clicar t-o-d-a-s as opções da lista, antes???). Colocar o # da campanha é legal para ficar fácil de todo mundo encontrar sua foto e poder admirar o seu progresso fotográfico ou para ter ideias diferentes das próprias. E para sermos um grupo! Trabalhos em grupo são sempre mais enriquecedores! Por fim, publicar é necessário porque o fato de saber que você vai mostrar a sua imagem para outras pessoas vai ser um incentivo para você fazer o melhor que puder!!!



O # do desafio vai ser bem específico, para nossas fotos ficarem separadas tantas outras da internet com hashtags do tipo "#outono". Então, vai ser:
#1bdoutonofoto(aqui você coloca o número da foto do desafio)

Por exemplo: #1bdoutonofoto1 (para foto número 1), #1bdoutonofoto13 (para foto número 13), #1bdoutonofoto29 (para foto número 29).

Se você quiser dicas para melhorar suas fotos, aqui tem: DICAS DE FOTOGRAFIA. 1, 2, 3... valendo!!!!!

OUTONO - FOTO 1 (#1bdoutonofoto1)


OUTONO - FOTO 2 (#1bdoutonofoto2)


OUTONO - FOTO 3 (#1bdoutonofoto3)


OUTONO - FOTO 4 (#1bdoutonofoto4)


OUTONO - FOTO 5 (#1bdoutonofoto5)


OUTONO - FOTO 6 (#1bdoutonofoto6)


OUTONO - FOTO 7 (#1bdoutonofoto7)


OUTONO - FOTO 8 (#1bdoutonofoto8)


OUTONO - FOTO 9 (#1bdoutonofoto9)


OUTONO - FOTO 10 (#1bdoutonofoto10)


OUTONO - FOTO 11 (#1bdoutonofoto11)

OUTONO - FOTO 12 (#1bdoutonofoto12)

OUTONO - FOTO 13 (#1bdoutonofoto13)

OUTONO - FOTO 14

OUTONO - FOTO 15

OUTONO - FOTO 16

OUTONO - FOTO 17

OUTONO - FOTO 18

OUTONO - FOTO 19

OUTONO - FOTO 20

OUTONO - FOTO 21

OUTONO - FOTO 22

OUTONO - FOTO 23

OUTONO - FOTO 24

OUTONO - FOTO 25

OUTONO - FOTO 26

OUTONO - FOTO 27

OUTONO - FOTO 28

OUTONO - FOTO 29

7 comentários:

  1. Que legal o Projeto,Mirys!! Se der, participo! Adorei! beijos,boa sorte!chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto, vou tentar participar! Também gostei muito da sua ideia de fazer uma peruca para as meninas com câncer, divulguei seu post na minha página do facebook.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, Myris. Assim como adoro o seu blog, desde o Diários dos Três Mosqueteiros. Compartilhei o desafio no Fafurices, e vou postando as fotos no Facebook.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Participando e super empolgada! ADOREI, Mirys! Você é muito criativa. Adoro seus projetos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirys, tudo bem?
    Adorei o projeto e vou tentar participar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mirys... Hoje já postei a #1bdoutonofoto3 no Inatagra,. mas parece que só eu? Será que tô fazendo certo ou estão em outro lugar! Avisa, que daí retiro a # ,tá?trs beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá linda!!!
    Lindo e fofo o seu projeto!!!
    Eu amo o outono tbm...tempo de renovação!!!
    Bjssssssssss
    Allê Monteiro

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover