sábado, 15 de fevereiro de 2014

Explorando SP - Americana!


Tem gente super fã de passeios ao zoológico! Tem gente contra a ideia de zoos, propriamente dita. As crianças da minha vida, por exemplo, amam um passeio desses! E eu tenho que reconhecer que alguns daqueles animais elas nunca conheceriam na vida, se não fosse desse jeito. Além disso, já vi alguns projetos muito legais, por onde passei, onde os zoológicos, o pessoal incrível que trabalha lá, a infraestrutura que eles oferecem ajuda a salvar a vida de vários animais.

Enfim, "prós" e "contras" à parte, hoje venho te mostrar um parque zoológico muito legal, GRATUITO, que a gente conheceu em Americana! A Prefeitura é a responsável pelo parque, que foi montado de uma maneira bacana em que vários animais circulam livremente pela área (não os perigosos, claro!). E eles têm esses espaços de cuidar de animais feridos, também. E existe um parque para caminhadas / corridas integrado. Ou seja: de graça, você pode passar uma tarde inteira super agradável, aprendendo sobre alguns animais, cuidando do seu corpo, num programa diferente com a sua família!












Aqui, o site do parque zoológico de Americana (o lugar é bem sinalizado, na cidade, e fácil de encontrar): Zoo Americana

Você não sabe como eu fiz as fotos dos animais em que "parece que eles estão fora de qualquer grade"? Então, me aguarde que nas próximas dicas eu vou ensinar!!!! Agora, se você curte muito os bichos da sua vida, aqui tem uma dica bacana: como fotografar animais!

Para ver outros posts da série "Explorando SP", clique sobre o título.

2 comentários:

  1. Ola, adorei a Dica, as fotos e vou aguardar ansiosa a dica para "tirar" das grades.

    Ah, fiquei até emocionada com seu comentário, pensei na hora:" Meu Deus, a Mirys veio ver meu blog".
    E vamos adotar o Presente Social esse ano, ainda não tenho ideia de como será, conto tudo depois.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirys.

    Não conheço São Paulo.
    Vou guardar suas dicas para quando eu for conhecer.

    Suas fotos são lindas... Esse Pavão me encantou.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover