quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BC musical - o que você ouve pra ACORDAR DE BOM HUMOR?

Pois é... esse é o tema da Moça de Família de hoje: música pra acordar de bom humor!

Aqui em casa, eu e o mais velho "pulamos" da cama de manhã, sem qualquer problema. Raríssimo algum de nós pedir para dormir um pouco mais. Marido tem aquela vida maluca de pilotos de avião: dorme quando dá, acorda quando precisa. E já faz isso há tanto tempo, que é bem tranquilo com esse negócio de ter que acordar. Mas a mais nova... ai, ai... vira e mexe quer dormir "só mais um pouquinho, mamãe"... E, se ela começa a fazer bico, a gente é rápido pra desfazer: é só começar a cantar pra ela! "Chora, me liga, implora meu beijo, de novooooooooooooo, me pede socorroooooooo, quem sabe eu vou te salvaaaaar!" "Levante as mãos, entre no clima! Batendo palmas, só pra ver como é que éééééé!" Ou qualquer outra música dessas. A que vier na cabeça. Ela já abre um sorrisão (sorriso lindo, viu? Não puxou o meu lado ruim para sorrisos, da família) e o problema está resolvido.

Então, mau humor, assim, do tipo "bom dia por quê?", não rola aqui em casa!

Mas, só pra garantir (e pra participar da brincadeira), uma música que me faria acordar de super bom humor, mesmo em sábados com chuva, frio e amigos desmarcando o almoço, seria essa: Eu, assim, sem você"



E você? Qual música te faz acordar de bom humor?

3 comentários:

  1. Oi, Mirys!
    Musica calminha e fofa pra acordar bem!!!
    Gostei!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  2. ótima escolha, essa musica é muito lindinha mesmo. bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirys:
    Essa música não deixa ninguém de mau humor.
    Pra matar sua curiosidade sobre as músicas que me fazem acordar de bom humor, vai ter que me visitar, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar é o seu jeito de fazer a minha bagunça mais feliz! Obrigada!

Pin It button on image hover